terça-feira, 1 de junho de 2010

mi S&P 500 / NOW - Jun. 01

4 comentários:

Unknown disse...

como faço pra obter esse rdo que voce usa, e para meu metatrader ficar igual esse apresentado na imagem, agradecido...

RDO - rei das ondas disse...

O "rdoWaves" não está à venda, é um produto de uma investigação de uma década.
É exclusivo do autor ou de uma parceria com um grande investidor individual ou institucional.

RDO

Anónimo disse...

sim, ti entendo completamente, mas nao teria como voce dexar eu usar claro que quero pra uso proprio e nao para revender, meu investimento no forex de inicio é pequeno, mas sei que com trabalho posso chegar longe, e tnho certeza que o rdo me ajudaria imensamente, teria como disponibilizar para mim usar?
qualquer coisa me add no msn :dougfortuna@hotmail.com
sou o que te mandou a outra msg, abraços

RDO - rei das ondas disse...

Renovo o que já mencionei sobre essa possibilidade: "rdoWaves" é tecnicamente perfeito e a prova foi detectar o "crash" recente e as mais-valias obtidas.
- "rdoWaves" não pode ser liberado nesses termos.

Grato pelo interesse manifestado.

RDO - rei das ondas